quinta-feira, 7 de julho de 2011

é tão ruim sentir ...

o que te faz pensar a respeito da saudade, dor que bate no coração ao lembrar de alguem, de algo que foi importante e hoje não lhe faz tão presente, mais que você gostaria de poder sentir novamente , aquela sensação unica que te deixou esse sentimento tão marcado, ver ele partir foi a pior dor que sentir em toda minha vida.pra sempre aquele lindo rosto ficará lembrado, será que assim é usada ? porque você foi ? deixou um pedaço faltando no meu coração, deixou dor, lamentações, deixou saudade .ela hoje me consome de forma inevitável, sentindo você , então volto em vida real e lembro que aquele lindo rosto não estar comigo , em vida e sim em sonhos, que não saberei se te verei novamente, se te abraçarei novamente , se terei você presente, essa é a tal saudade de quem eu falo, daquela que você quando foi embora deixou no meu coração , esse laço que prendeu meu coração em dor perpétua , e que me faz lembrar de você, toda vez que uma musica no radio toca, então escorre a tão falada lágrimas, aquela que vai descendo pela minha face, e pede pra você voltar, porque um dia me prometeu estar comigo sempre, e desde tão pequena, aprendir que promessas são dividas, e não é dificil de paga-las quando se deve ao coração amado. escrevo de amor, escrevo de coração, escrevo de SAUDADE, escrevo de emoção! ela desce em lágrimas ,claras e nítidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário