quarta-feira, 17 de agosto de 2011

15.07.2009 (L)

                     


posso ta errada , mais sei também que cada contos de fada acaba de uma forma diferente, mais sempre com um final feliz , o que houve hoje? o que houve ontem ? o que haverá amanhã ? não é isso, ? onde será que se esconde aquele lindo sorriso, que era besta mais era o que eu dava quando voce fazia besteiras, quando você fazia birras, parecendo um bebe , em um momento cheguei a me sentir tua mãe,que te botava no colo e ti ninava , que cantava ''CANÇÕES DE REIS'' pra você, que lhe mostrava por onde ir, o que era certo o que era errado . e as virtudes onde foram parar ? e os vicios ? e todo aquele grude? aaaaai meu Deus aonde foi parar, aquele sentimento que você, jurava que jamais ia acabar (8), eu quero que entenda, que apesar de tudo, sempre foi você, o unico, a pessoa mais especial em minha vida, os sorrisos, os choros, as brigas, os defeitos , as qualidades, as imperfeições, o signo de áries e o signo de escorpião : não é facil de lhe dá com esse jogo, ambos os signos, tem como defeito o orgulho, uma conturbação =x , mais será que é tão dificil assim ?  , talvez não seja nessa vida ainda, mais você ainda vai ser minha vida ♫ , eu quero que entenda também, que não seria isso que afastaria ou faria meu amor acabar , não seria nenhuma outra pessoa que entraria no meio disso, nunca existiu isso. cada fato, cada mito, tudo ficará em mim, :s:s , não foi tudo muito legal, mais enquanto for vai ser inesquecivel, e inesplicavel em mim ! eu sei que Deus nos olha e nos diz o que é melhor, ele vai fazer a poeira se abaixar, e tudo ficar em seus devidos lugar, enquanto isso não acontece, vamos acalmar nossas almas, nossos corações eles precisam de paz, de um pouco mais de amor , sem ambições, sem egoísmo, sem cautelas tão rigorosa, eu sei que atrás da nuvem negra sempre, tem o céu azul ! que viva e morra em mim, este amor ! 18.08.2011 - 00:58

3 comentários:

  1. Jade Jade Se Liga, não deixe que acabem o que você valorizou tanto tempo, em poucos dias.
    Não Jogue esse tempo fora.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vou cantar ate vc ouvir aquela frase que eu fiz para te ver sorrir,passamos muitos momentos ruins e bons em nossas vidas,mais os ruins ficaram para tras, e os bons vamos levar sempre na memoria,quando eu lembro nossos momentos bons eu viro uma criança e começo a rir e tbm chorar de alegria, passamos tantos momentos bons ne? aquele beijo tão bom , aquele abraço tão quente, aquele sorriso tão verdadeiro, aquele eu te amo tão sincero, bom esses sim vão ficar guardados na memoria, momentos tão lindos, essas coisas que fortalece nosso namoro,nada e ninguem vai destruir o que Deus uniu, tem gente aconselhando a não perder teempo comigo Dizendo que esse amor não passa de uma ilusão E que você merece alguém bem melhor pro seu coração Só que muitos esquecem que o amor não se compra não destroi com um papinho de conquistador ne, daqui pa frente eu quero viver um emocionante namoro, daqui pra frente eu so quero alegria( Tô com saudade de você Debaixo do meu cobertor E te arrancar suspiros Fazer amor Tô com saudade de você Na varanda em noite quente E o arrepio frio Que dá na gente Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo.) Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que te ama.

    ResponderExcluir