terça-feira, 13 de setembro de 2011

oi, me chamo indecisão e você ?

                                       


se você possui este defeito, junte-se a mim e a mais 95 % da população (:
atitudes e respostas provam o quanto estamos meias que sim , ''outrora'' não , é talvez , aaaaa sei lá . isso prova o quanto as coisas, pessoas, atitudes de pessoas nos deixam pensar de forma meio que ''lenta'' não que seja difícil de lhe dá uma resposta concreta é que as vezes nem sempre o que queremos é o que pensamos, ou até mesmo o que nosso coração acha . o sim o não o sei lá isso vem aumentando de forma tão rápida,será tão ruim dizer o que é certo e o que é errado da mesma forma que nos dizem ? não , não seria tão ruim ou sim seria péssimo dizer sim aquilo que nosso coração diz não , aaaaa afinal eu não sei mais o que dizer, como dizer e a que hora dizer . a indecisão é uma coisa forte, que me consome de forma ágil, eu não queria assim, mais tem que ser né ? é . quer dizer , pode não ser também . rsrsrsrs * tem hora que acaba sendo tão engraçado vê você se embolar assim , essa sua cara de é e não é me deixa feliz e confusa, se acabar agindo por impulso e não ficar feliz? se acabar se magoando com suas escolhas ? isso te faria virar uma pessoa confiante e segura ? talvez . enquanto isso não acontece vou vivendo apenas , e mergulhando em um mar de indecisão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário