quinta-feira, 16 de junho de 2011

Jade Santos.

Não,não sou perfeita, eu acordo com o cabelo lá em cima, quando não durmo de toca e quando durmo acordo sem , sou ignorante, faço birras, choro toda hora, falo mal das pessoas,afinal quem não fala ? não tenho o corpo em forma, nem o rosto da barbie,brigo com quem magoa a mim e aos meus amigos , me emcomodo com tudo,nada pra mim ta perfeito, todos concordam e eu descordo, mesmo tando arrumada, me olho ao espelho e me acho a pessoa mais feia do mundo, me decepciono muito fácil,mais também confio demais,sou amiga ao mesmo tempo sou inimiga, tenho doce mais também tenho veneno,eu as vezes sorrio pra você, mais não acredite nesse sorriso ele pode ser o pior que tenho, pois os melhores ja usei com porcarias , se eu apertar sua mão e te olhar nos olhos, leve fé fui com sua cara, caso eu olhe para sua mão, eu estou falando , apenas sendo educada pois não costumo deixar as pessoas no vaco com frequencia, pois ao mesmo tempo que sou a bela, eu por dentro sou uma real fera (y)





Nenhum comentário:

Postar um comentário