terça-feira, 14 de junho de 2011

uma vida pra tirar você da minha (L)

bem como eu posso descrever o seu amor ? sincero,verdadeiro,o mais lindo, o mais brincante,o mais apaixonante, enfim tudo que eu preciso ter . você é minha prima, mais eu te tenho como irmã, afinal quem não ama ter uma irmã como eu né? kkkkkkkkkkkkk me achei *0* Irmã:linda,gostooosa,companheira,graçista,conselheira,reggaeira,pagodeira,funkeira,forrozeira e tanto eira.aoisoaisaoisoai você é assim, tudo pra mim sabe está comigo quando eu mais preciso, me aconselhando me amostrando qual o caminho certo e o errado, eu quero poder estar com você sempre, sempre mesmo, pra te dá meu ombro amigo, te ajudar fugir do perigo, enfrentar barras e mais barras com você, tudo pra no fim te ver brilhar aquele lindo sorriso , minha gatinha linda. sua gatinha aqui te ama de uma forma inexplicável, tudo que vivemos foi lindo, e tudo que viveremos será mais belo ainda. pq vc sabe que belo só o cantor né? mais tudo bem sem graças por favor ¬¬' : ELA É TUDO EMFIM QUE FAZ BEM AO MEU CORAÇÃO s2 Bruna Costa !


Nenhum comentário:

Postar um comentário